Colegio D. Pedro I

Conheça nosso colégio!

Um ensino focado no futuro.

No melhor futuro dos seus alunos.

O Colégio D Pedro I está há mais de quatro décadas em Nova Friburgo, transformando o presente e cuidando do futuro, com uma educação de qualidade.
A nossa missão maior é promover uma excelência acadêmica, com base em nossos valores e competências, garantindo uma formação social e profissional aos nossos alunos.
Em nosso colégio fazemos atendimentos individuais às famílias de nossos alunos, desenvolvemos projetos educacionais, culturais e sociais, incentivamos a parceria escola e família, pois acreditamos que com este diferencial atingimos os nossos objetivos de mostrar aos alunos que é com esta integração que ocorre o bem estar e as conquistas. No compromisso de manter o excelente resultado o Colégio D Pedro I tem parceria com o Sistema Positivo de Ensino há 20 anos.
Testes simuladores do ENEM, UERJ, a informatização de salas com a presença de quadros interativos elevam a qualidade de ensino e garantem resultados. Os resultados provam a competência de nossos professores e a qualidade do nosso material didático do Positivo. Os resultados e aprovações nas Universidades nos orgulham, mas a nossa maior conquista é a alegria de nossos alunos. A felicidade dos corredores de nossa escola não pode ser medida em indicadores educacionais.

O Colégio D Pedro I acredita que Educação se faz com Confiança e Parceria.

Rua General Argolo, 49
Nova Friburgo - RJ